Nos acompanhe nas redes sociais

Curta nossa página do Facebook, siga-nos no Twiiter, inscreva no nosso canal do Youtube...

Reviews

Veja reviews de jogos do Sonic

Parceria

Junte-se ao nosso blog.

GamePlays

Divirta-se com nossos gameplays no nosso canal do Youtube.

Sonic Live Blog

Visite nosso parceiro

Tecnologia do Blogger.

13 de jun. de 2011

[Review] Sonic the Hedgehog 3




Titulo: Sonic the Hedgehog 3

Desenvolvedora: SEGA

Ano: 1994

Personagens Jogáveis: Sonic e Tails. (no Sonic 3 and Knuckles, é possivel jogar com o Knuckles)


Sonic the Hedgehog 3 foi um jogo produzido pela SEGA para o Genesis. Feito em 1994 com grande sucesso entre o mundo dos games.
Este jogo marcou muito a minha infância, foi o primeiro jogo do Sonic que eu joguei, veja mais em "História do Blog"

Enredo

No final de Sonic the Hedgehog 2 , o Dr. Ivo Robotnik teve seu Death Egg abatido a partir da órbita pelos heróis: Sonic the Hedgehog e seu companheiro Miles "Tails" Prower . Não tendo sido completamente destruída afinal, a Death Egg caiu em Angel Island . Esta ilha tem uma propriedade especial: é o santuário da jóia mágica chamada Master Emerald que é tão poderosa,que faz a ilha flutuar. Quando o Dr. Robotnik aprende da Master Emerald, a jóia toda-poderosa que é base dos poderes das Chaos Emeralds, ele tenta roubá-la para reparar a Death Egg. É claro, Sonic e Tails tem que colocar um fim a este plano, coletando as Chaos Emeralds e impedir os planos do vilão.Infelizmente ele enganou o guardião da Master Emerald, um equidna chamado Knuckles , em pensar que Sonic e Tails são os ladrões, então ele tenta o seu melhor para detê-los.

Jogabilidade

A jogabilidade de Sonic 3 é igual as anteriores, ou seja, o jogo continua incrivel. Apenas foi melhorado os gráficos dos personagens, como você pode perceber a comparação do Sonic em Sonic 1 e Sonic 3 logo abaixo.


Fases


  • Angel Island Zone
  • Hydrocity Zone
  • Marble Garden Zone
  • Carnival Night Zone
  • Icecap Zone
  • Launch Base Zone


  • Special Stage



    Com uma Special Stage inovadora e com certeza inédita, o famoso bonusem 3D de Sonic 3. Nele, é possível pegar as 7 Esmeraldas do Chaos, e quando completalas, você poderá se transformar em Super Sonic.

    Sonic & Knuckles

    Sonic & Knuckles foi a continuação, ou, a finalização de Sonic 3. Em Sonic 3 já é possível enxergar passagens em que Sonic não pode atravessar, mas em Sonic & Knuckles, o Knuckles pode atravessar. Sonic & Knuckles iria ser o Sonic 3, mas (pelo o que eu saiba) não teve tempo para a SEGA lançar o Sonic & Knuckles ao invés de Sonic 3.

    Análise


    Sonic 3, foi o jogo que eu conheci o Sonic, meu primeiro. Com 4 anos eu jogava esse jogo, ou seja, esse jogo é muito nostálgico para mim.
    Sua jogabilidade simples deixava o jogo espetácular, com gráficos melhorados em comparação com as versões anteriores, com uma bela história, com mapas incriveis, e com uma dificuldade ótima.

    Nota:
    Jogabilidade: 10
    Gráficos: 9,8
    Velocidade: 10
    Diversão: 10           
    Total: 9,95
    ← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial