Tecnologia do Blogger.

5 de set. de 2011

Review Sonic Heroes

Esta postagem foi editada e continuada por M.A.N.D.





Sonic Heroes foi um jogo lançado em 30 de Janeiro de 2003.Foi lançado para Playstation 2, Xbox, PC e Gamecube. Foi o 1º jogo lançado depois da Dreamcast ter ido à falencia. Este jogo trouxe uma jogabilidade 
muito Inovadora para a época.

Enredo:

Este jogo é dividido em 5 historias diferentes,de 4 teams diferentes: Team Sonic,Team Dark,Team Rose e Team Chaotix.



Team Sonic: Sonic estava a correr no deserto á maxima velocidade,e chega Tails e Knucles no Tornado 2, e mostram a Sonic um bilhete de Dr.Eggman dizendo que a sua arma suprema estaria pronta em 3 dias,e que nunca iriam chegar a tempo para o impedir.Então cabe à Team Sonic impedir tal coisa.








Team Dark: Rouge infiltra-se no quartel general de Eggman e encontra Shadow  numa capsula. Rouge liberta Shadow, que faz com que E123-Omega,o ultimo robô da série E123,que foi abandonado por Eggman e adormecido no local,desperta-sse e começa-se a lutar com Shadow.Rouge consegue para-los e formar uma equipa,que o seu objetivo era encontrar Eggman e
destrui-lo.



Team Rose: Amy,Cream e Big estavam de férias a apanhar sol,quando recebem pelo jornal que Chocala(chao irmão gémeo de Cheese) e Froggy(Sapo de Big) tinham sido raptados pelo Dr. Eggman.Eles decidiram-se a procurar os desaparecidos,e Amy aproveita para encontrar Sonic.








Team Chaotix: O conjunto de deterives estava sem nada para fazer e de repente,recebem uma ligação anonima dizendo que se fazerem certas missões,iriam receber uma grande quantia de dinheiro.









Jogabilidade
Sonic Heroes é o primeiro jogo de multi-plataforma da série, e o primeiro jogo original do Sonic em 3D, após Sonic Adventure 2. O jogo possui novos elementos, como o uso de três personagens, que formam um time, ao mesmo tempo, ao invés de só poder jogar com um personagem, igual aos jogos tradicionais da série. Cada time possui três formações, uma para cada personagem: "Fly", (Voo) "Power" (Poder/Força) e "Speed" (Velocidade), sendo uma cor para cada formação (laranja, vermelho e azul, respectivamente). Os membros da formação "Fly" podem alcançar áreas mais altas, e que normalmente as outras formações não alcançam; os da formação "Speed", são os mais rápidos das três, e podem usar o Homing Attack, ataque que atinge o inimigo, independente da direção; e os da formação "Power" são os que podem atravessar por cantos que as demais formações não conseguem. Os times do jogo são "Team Sonic", composto por Sonic, Tails e Knuckles; "Team Dark", composto por Shadow, Rouge e E-123 Ômega; "Team Rose", composto por Amy, Cream e Big; e "Team Chaotix", composto por Espio, Charmy e Vector.

Special Stage


A Special Stage de Sonic Heroes é muito parecida com a do Sonic the Hedgehog 2 MG, nela consiste um grande "tubo", também tem várias bolhas coloridas que você tem que pegar para o tempo ficar maior, e para usar o poder especial, em alguns casos está fase fica muito complicada, mais faz parte do jogo.
Objetivos: Para chegar ao Special Stage é necessario das Chaves que ficam numa jaula em cada fase (em algumas fases consistem várias chaves, porém, em algumas são só uma). Para pega-la, use o Power quebre a jaula e pegue a chave.
Obs: Você não podera levar NENHUM dano quando pegar a chave. Dica: Use a Team Rose, é muito mais fácil. Dica: Quando começar a fase bônus, escolha o Power, e aperte (no PlayStation 2, aperte), e continue segurando, NÃO SOLTE.

Last Story e Metal Madness 


Estes são os Final Boss de Sonic Heroes, para chegar a esta fase, você terá que completar todas as esmeraldas das Special Stages.
História: Metal Sonic se transforma nesse mostro enorme para derrotar Sonic e provar que ele é o verdadeiro Sonic. Após a tranformação, Sonic, Tails, Knuckles, Amy, Big, Cream, Shadow, Rouge, E-123, Espio, Vector e Charmy (ufa..) Se unem para derrota-lo, primeiramente é a Team Rose, depois, Team Chaotix, após, Team Dark e, por fim, Team Heroes. Porém, a Team Rose, Team Chaotix, e Team Dark Lutam "em pé", com o Team Heroes, eles se transformam em Super's (Super Sonic e os outros criam um escudo).

Análise 

Sonic Heroes é um jogo que com certeza é muito divertido, com essa jogabilidade de Fly, Power e Speed incrível! Muito boa essa ídea.
Gráficos lindos, bem trabalhados e longos, como Cassino Park Zone e Bingo Highway, além de que esse é o primeiro jogo com o "Sonic Atual". Esse game traz velocidade do Sonic junto de um ótimo nível de luta e design de fases.

Nota:

Jogabilidade: 9,5
Gráficos: 10
Velocidade: 9,1
Diversão: 10           
Total: 9,6
Esta postagem foi editada e continuada por M.A.N.D.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários: