Tecnologia do Blogger.

28 de set. de 2011

Review Sonic Unleashed



Sonic Unleashed é um jogo eletrônico da grande impresa Sega. Que foi lançado para Wii, Celular, PS2, PS3 e Xbox 360 em 28 de Novembro de 2008...


Sonic Unleashed foi um jogo estranho para as pessoas que não acompanhavam o Sonic, com a famosa jogabilidade de "diúrna e noturnas" (de Dia e à Noite)e a divisão dos personagens é desigual, que influirão na jogabilidade, dando um jogo do Sonic completamente original. Nos momentos que o jogo se desenvolve à noite, Sonic adquire aparência de uma espécie de lobouriço (em inglês Werehog) e perde sua velocidade característica. Em compensação, ganha mais força e braços que se esticam para alcançar lugares de difícil acesso, além de realizar golpes em seqüencia (combos). Nas fases noturnas o jogo desenvolve um estilo de luta e estratégia. Enquanto as fases diurnas mantém as características originais do Sonic. porém, nesse jogo, Sonic aumenta sua velocidade, dando mais emoção para os fãns. Esse jogo tem cenários bem trabalhados e bastante coloridos.

Enredo






A sua história foi muito compreensiva, Sonic estava percebendo que Eggman estava planejando uma maldade, e então ele foi pro "espaço", e lá tinha uma frota gigantesca de naves cruzadoras pertencente ao Dr. Eggman orbita a Terra. Mas Sonic está lá para impedir o plano dele. Depois de Sonic destruir vários robôs de uma forma maravilhosa, Eggman aparece com uma engenhoca-robô no qual consegue capturar Sonic. Sonic, sem pensar 2 vezes, utiliza a força das esmeralda do caos e se transforma em Super Sonic. Depois de Super Sonic destruir o robô de Eggman facilmente, ele foge. Então, começa uma perseguição de Eggman x Super Sonic. Eggman entra numa sala, e é encurralado por Sonic. Ele começa a falar para o Sonic perdoa-lo, dizendo que estava arrependido. Sonic pergunta a Dr. Eggman por que que lhe estava pedindo perdão, já que Eggman não era de se pedir perdão. Enquanto Sonic estava ocupado falando, Eggman aproveita e revela sua armadilha contra o ouriço: uma arma com magnetismo e com 4 canhões elétricos, abastecidos pela força das Chaos Esmeralds. Após isso, Eggman usou a energia do caos que absorveu para lançar um raio sobre a terra despertando Dark Gaia. Então, graças a energia liberada pelas esmeraldas do caos, Sonic se transforma em Werehog ao invés de se transformar em Super Sonic, mas Eggman age mais rápido e abre uma saída fazendo Sonic cair no planeta.

2D e 3D





Uma coisa muito legal e interessante foi que nesse jogo, você automaticamente pode ficar 2D e 3D, muito parecido com o atual jogo "Sonic Generations", as características das partes em 3D do Sonic Unleashed são muito parecido com a do Sonic 2006, enquanto a parte em 2D era inédita.

O tal do Werehog




O Polêmico Werehog que aparece em Sonic Unleashed recebeu muitas críticas, porquê ninguém esperava isso, mais a história do Werehog é facil de compreender, o grande poder das 7 esmeraldas do Chaos foram pegas por Eggman e o poder delas acabou ficando malvadas pelo poder de Dark Gaia...

Dark Gaia


Dark Gaia é um diabólico monstro que ficou anos e anos "morto" e graças ao poder das 7 Esmeraldas do Chaos ele ressuscitou, ele é o mestre final do jogo.

Análise
Bom, eu tenho um Sonic Unleashed, e como diz em "história do Blog" foi meu 2º jogo de Sonic (o primeiro foi Sonic 3, e naquela época, quando tinha 4 anos, eu não era fã de Sonic), esse foi o jogo muito importante pra mim, se eu não tivesse jogado isso eu não estaria aqui... mais continuando, Esse game traz velocidade do Sonic junto de um ótimo nível de luta e design de fases. Todo mundo se diverte com isso (até a parte final...). Perspectiva 2D e 3D com Sonic é muito original e funciona perfeitamente. gráficos bonitos. CG's de ótima qualidade.


Nota: 8,5.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Eu ainda não consegui comprar um sonic unleashed para meu PS2 mas eu já encontrei e acho que será um bom negócio...O jogo parece ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Parece não, é ótimo!

    Vale a pena comprar.

    ResponderExcluir
  3. Shadowoftime912/9/12 19:01

    Eu tenho Unleashed para PS3,é muito melhor,a qualidade de jogo, conteúdo e a parte gráfica é muito melhor no X360 e no PS3!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/3/13 11:33

    ^^ Otimo review

    ResponderExcluir