Tecnologia do Blogger.

19 de out. de 2011

História do Blog

Olá pessoal, vou dizer um pouco sobre minha "vida blogueira" e minha vida "de Sonic"...

Como eu conheci o Sonic

Eu conheci o Sonic à muito tempo, quando tinha 4 anos.
Tinha acabado de comprar um MegaDrive3 e eu fiquei impressionado com aquele vídeo-game (porque foi o primeiro jogo eletrônico que eu já tinha jogado na minha vida), não lembro de qual foi o primeiro jogo que joguei, mais acredito que foi Bonanza Bros. Depois de um tempo eu joguei o Sonic 3, eu achei muito legal o jogo e fiquei jogando, eu lembro que odiava o Knuckles xD.

Passaram alguns anos, eu não era fã de Sonic, nessa época eu já tinha um Play2, e queria comprar mas um jogo, e acabei comprando "sem querer" o Sonic Unleashed. Quando eu vi que era um jogo de Sonic eu pensei que era um jogo antigo demais, 2D.. essas coisas. Quando eu fui jogar, eu me apaixonei pela habilidade do Sonic que foi mostrada no vídeo de abertura do jogo, e assim fui na internet e pesquisei um pouco mais sobre Sonic, e assim virei fã desse ouriço.
Fiz este Blog em "homenagem" a Sega e Sonic.

História do Blog

Eu não tinha (e não tenho) nenhum amigo que goste de Sonic (além dos amigos de sites). então decidi fazer um Blog que eu possa falar tranquilamente sobre Sonic, o Blog no começo era muito ruim, porque eu não tinha nem um pouco de conhecimento em código HTML.

Depois de um tempo eu comecei a entender HTML e isso melhorou minha vida blogueira, o Blog ficou crescendo e crescendo. Fui tendo afiliados e até amigos online pelo Blog, e assim recebi bastante dicas para o Blog melhorar, então o Blog foi melhorando bem rápido (O Melhor de Sonic® Melhorando cada dia mais rápido "slogan"). passei por vários templates, e agora estou nesse, bem legal, novo e com mais variedades. Essa foi minha vida de Sonic e Blogueira. Até mais.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário