Tecnologia do Blogger.

4 de dez. de 2011

Bem-Vindo ao Novo O Melhor de Sonic

Bem-Vindo ao Novo O Melhor de Sonic

Que? Aonde estou? porque eu fui redrecionado para este Blog?
É porque você foi para o Novo O Melhor de Sonic, o blog mudou, ficou bem mais bonito, e agora com um template não muito comum, sejam bem-vindos à essa super atualização!

Vá para a Página Inicial

Se este Blog estiver com um problema é só me mandar um email ou falar nos comentários. Modelo acessível para celular, todas as postagens do antigo O Melhor de Sonic® foram importadas para este novo modelo. "Suguidores" foram tirados automaticamente, então teremos poucos seguidores. Modelo produzido por Sandro Primo
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. Como colocou esse template ?
    Vlw

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um flash o (flash professional 8) mas como faço o template ?

    Eu gosto desse blog é bem legal :)

    ResponderExcluir
  3. entendi mas como faço o html dele ?

    ResponderExcluir
  4. segui o blog so que minha foto ta com o sasuke do naruto!

    ResponderExcluir
  5. Se faz no Blogger ? Eu pensava que era no flash que se fazia !!

    ResponderExcluir
  6. Gostei rafael, para iniciantes é muito bom esse link

    ResponderExcluir
  7. Anonymous29/5/12 11:17

    mand ta tendo um problema nos comentario, arruma ae
    vlw

    ResponderExcluir