Tecnologia do Blogger.

26 de jan. de 2012

E Começa o Grande Projeto!

Eu estava vendo esse Blog e percebi que ele tem poucas visualizações, então eu pensei em algo revolucionário que provavelmente (com muito esforço) ia mudar a história deste Blog.

Então eu chamei alguns amigos e meu irmão, pensamos juntos e tivemos uma grande ideia!

 Começamos trabalhar neste Projeto e PROMETEMOS uns aos outros à não contar pra ninguem até o projeto se finalizar.

Agora eu não posso falar nada sobre isso. Se vocês quiserem saber um pouco mais sobre o Grande Projeto, é só seguir no Twitter: @OMelhorDeSonic.
Eu prometo que quando o Grande projeto estiver finalizado (vai demorar muito) eu falo pra vcs...
Boa (fim de) Semana pessoal!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário