Tecnologia do Blogger.

22 de fev. de 2012

O Uncurling está fora

A retirada do uncurling e a mudança na física já foi revelada por Ken Balough na vídeo-entrevista de Sonic 4: Episódio 2 para GameSpot. Contudo, ao povo rebelde que teima com as informações oficiais, Ken Balough afirma que o vídeo do dia 23 da GameSpot vai mostrar que o Uncurling está fora do jogo! Segue a declaração:

Eu espero que todo mundo que esteja feliz com as screens fiquem felizes com o novo trailer do dia 23 na GameSpot. Além disso - para algumas pessoas que estão duvidando - a segunda cena do trailer vai mostrar para todo mundo que o Sonic não tem mais uncurling quando após rolar para o alto numa rampa! (sim, isso será mostrado de propósito).



Para você que está por fora e quer evitar comentar o que não sabe direito, a transcrição e tradução da entrevista que anunciou o título foi colocada aqui nas notícias da Power Sonic. Se preferir, pode vê-la e lê-la neste tópico do Sonic Zone Fórum.

Uncurling: é quando o Sonic esta descendo uma rampa na forma de bola e de repente ele é jogado ao ar e deixa de ficar na forma de bola. Isso não acontece nos jogos clássicos.

Fonte: Power Sonic
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário