Tecnologia do Blogger.

20 de mai. de 2012

Yuji Naka diz que Sonic se tornou uma série de jogos muito fácil.


Yuji Naka recentemente foi entrevistado pelo site Game Industry Legends onde comentou sobre o caminho que o Sonic está seguindo e o que afeta. Vejam:


"Os jogos de hoje são criados para público mais amplo o possível, então por isso os níveis de dificuldade são tão baixos, a fim de tanto os jogadores experientes quanto os jogadores sem experiência serem capazes de jogá-los. Sonic tem um esquema de controle muito simples que é capaz de realizar várias ações avançadas, enquanto corre em alta velocidade, é o que faz com que seja um bom jogo na minha opinião. Eu acho, que mesmo que moderadamente elevar o nível de dificuldade [dos jogos do Sonic] no futuro pode funcionar bem." (...)

"Acho que a razão número um para isto, é que os jogos se tornaram muito mais fácil, então o jogador não sente aquela alegria extrema que vem com a satisfação de realizar algo que era muito difícil de alcançar."

Entenderam? a dificuldade dos jogos caiu muito em Sonic Unleashed e Sonic Colors. Yuji Naka também comentou também sobre o WiiU o mais novo console que a Nintendo anunciou a quase um ano:

"Eu sempre fico muito animado ao pensar sobre a nova rodada de consoles que está vindo e que tipo de especificações inimagináveis ​​eles poderiam ter. Wii U está adotando uma abordagem totalmente nova e inovadora, então eu estou realmente ansioso para ver o que a Nintendo tem nos reservado."

Yuji relembrou os tempos da era 16-bits, a rivalidade entre Mario e Sonic, e ainda admitiu que gostaria de rever a rivalidade entre esses personagens em um futuro próximo.

É isso aí pessoal, eu fiquei um tempinho sem postar coisas, mais era por causa que eu tava e ainda estou com uma gripe satânica... Até mais

Fonte: Game Industry
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário