Tecnologia do Blogger.

24 de ago. de 2012

Mistérios e teorias em Sonic X


Recentemente eu revi todos as 3 temporadas de Sonic X (que eu assitia deste criança) no meu PC, e notei coisas que não tinha percebido antes.                                     

São conclusões minhas e eu misturei o universo Sonic X com os quadrinhos da Archie,a qui vai:


 1:No anime Sonic X.Percebemos que o Christopher "Chris" Thorndyke ,vai para Mobius na terceira temporada...certo mas fora ele quem mais sabe a ciência  controle caos? Egg-man !

Nos quadrinhos da Archie foi mencionado que Mobius era a Terra no passado,então concluímos esta linha do tempo:

Terra   >    Ataque Xorda    >   Mobius 

2:Quando a Terra foi atacada pelos Xordas muitos Humanos morreram e outros transmutaram, deixando a Terra cheia de ruínas e Animais mutantes,eles evoluíram e chegaram ao que hoje são Sonic e cia,isso explica o fato de muitas zonas e fases serem ruínas,e haver uma única  espécie  dominante (por que todas evoluíram ao mesmo tempo).

3:Sendo assim podemos comparar que o Chris é um ´´aprendiz`` de Egg-man sendo que os dois são os pioneiros na manipulação das esmeraldas,sendo que então o conhecimento veio do futuro, passando até a egg-man que foi encinado pelo robotinik e o egg-man ´´ensinou`` o chris (linha temporal).

4:A muitas pessoas são mostradas  ao longo da série da Archie.Sabemos que o ataque xorda ocorreu 12 mil anos antes dos eventos de Sonic e cia e vários fatos foram esquecidos como a evolução dos Humanos para Overlanders.

5: A inúmeras realidades paralelas no Universo do Sonic, e foi  falado também que a terra Sonic X era um Universo  oposto, seria bem fácil ela na verdade ser o mundo de ... Escourge?

6: Vejamos:Sonic e cia vão para o universo paralelo,se existe o bem e o mal, e a quele é o do mal,Chris séria uma forma de mostrar um dia a Terra existiu,(ou ele seria um Overlander?) vários jogos se alternaram entre a Terra e Mobius:CD,Next gen,Unleashead,Rush...

7: Fica óbvio que existe muito mais a ser explorado na interstadual galáctica.

8:Muitas vezes viagens no tempo foram feitas,(já começando com Sonic CD em 1994) seria bem provável que tivesse acontecido inúmeros paradoxos temporais,por exemplo:Sonic Generations 2011,se Sonic foi derrotado  pelo Time-Eater (que era Robotnik e Egg-man) no presente como ele poderia ter destruído ele  no futuro? E,se Robotnik e Egg-man foram mandados para a zona do Silencio,como poderia ter havido qualquer historia sobre o Sonic, se o Robotnik (que é do passado) Foi enviado para lá  antes de qualquer fato sucessor a Sonic 2 (1992)  ter acontecido ?

9:Dr.Egg-man falou que Robotnik seria o seu avô,mas como isso seria possível se ele vive em Mobius, que segundo ele fica em um Universo oposto ao da Terra ?   

10: Chris disse que um dia ele iria voltar para Mobius e rever Sonic e cia,será que ele já fez isso e nós nem percebemos?


Isso é uma coisa que eu não sei...  

24/08/12. Thiago de Oliveira Figueredo 

https://www.youtube.com/watch?v=rUtaksGgv7Y
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Seja bem-vindo Thiago! Você ira se divertir aqui, adorei esse post. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom post , sobre o item 9 , o Eggman fala que nasceu no universo de Chris , mas por alguma experiência ou causa desconhecida acabou levando-o para Mobius , e pelo que parece ocorreu a muito tempo quando novo , ja que ele nem lembrava do universo de origem ,ele achava que viveu no Mobius desde sempre , só percebendo quando citam o avô no universo de Chris . Por isso que ele termina ajudando chris , por meio que se identificar com ele por ter sofrido a mesma experiencia

    ResponderExcluir