Tecnologia do Blogger.

18 de mar. de 2013

Sonic & All-Stars Racing Transformed fica de fora do top 25 de vendas no Reino Unido



As vendas de Sonic & All-Stars Racing Transformed com certeza tiveram uma queda, e graças à isso ficou fora do top 25 do Reino Unido.

As vendas do jogo seguiram em queda, e segundo dados do portal britânico GFK Chart-Track, Sonic & All-Stars Racing Transformed não conseguiu permanecer no "top 25" de jogos mais vendidos em lojas britânicas.

Na semana do dia 16 de Março, Sonic & All-Stars Racing Transformed foi o 28° colocado no ranking multiplataforma. Em algumas plataformas Sonic & All-Stars Racing Transformed conseguiu ganhar algumas posições no ranking... No Nintendo 3DS o jogo subiu de 9° para 6°, e no WiiU subiu de 4° para 3°. Enquanto isso, no PS Vita, Sonic & All-Stars Racing Transformed permaneceu pela terceira semana consecutiva na 10ª posição. Entretanto, o grande "problema" do Sonic & All-Stars Racing Transformed foram o PS3 e o Xbox 360. No PS3, Sonic & All-Stars Racing Transformed sequer apareceu entre os 30 jogos mais vendidos, enquanto no Xbox 360 ele ficou exatamente na 30ª posição.

Fora Sonic & All-Stars Racing Transformed, apenas mais um título do Sonic apareceu entre os 40 jogos mais vendidos no ranking multiplataforma, foi o Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 que ficou na 38ª posição. Dentre os demais jogos da Sega, aparecem no ranking, Aliens: Colonial Marines (21°), e Football Manager 2013 (34°).

Fonte: SC
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário