Tecnologia do Blogger.

29 de jun. de 2012

Divisões da SEGA Europe irão fechar no fim da semana



Olá pessoal, as coisas não vão muito bem para a Sega Europe, porque ela confirmou que s sub-divisões da SEGA Europe da Espanha,Benelux, França, e Alemanha, e também da divisão da Austrália irão fechar as portas neste fim desta semana.
Não haverá mais publicações físicas feitas pela SEGA de nenhum jogo na Europa, e a partir de agora, quem irá publicar esses jogos será Koch Media numa grande parte da Europa, fora em Benelux e na Austrália, onde quem irá publiicar será pela Lever03 Distribution e 5 Star Games.

Infelizmente, muitas pessoas foram desempregadas com esse confusão, mas.. fazer oquê? A Sega foi obrigada e teve que ser feito para reduzir os gastos da empresa e assim, permitir que ela possa fazer uma estratégia para se recuperar.

Veja a nota que foi feita pela Sega:

"LONDRES, 28 de junho de 2012: SEGA® Europe, Ltd. confirma que a companhia quer se concentrar em novos e já existentes produtos digitais no futuro a partir de agora e também em IPs importantes de acordo com as reestruturações recentes. Por causa disso, a SEGA reformou suas estratégias e fechará os departamentos na Alemanha, Espanha, Australia, França e Benelux. Koch Media irá continuar com o lançamento de produtos de varejos pela SEGA na Alemanha, Suíça, Áustria, França e Espanha. Level03 Distribution e 5 Star Games irão ficar responsáveis pela publicação em Benelux e na Austrália. Essas mudanças passarão a ser ativas a partir de 1º de julho.

Em todos os outros territórios as estruturas irão continuar funcionando. Elas serão - assim como Koch Media, Lever03 Distribution e 5 Star Games - comandadas pelo QG da Europa em Londres.
“SEGA está no começo de uma nova e excitante fase. A companhia vai ficar focada em IPs fortes e balanceados como Sonic the Hedgehog, Total War, Football Manager e a licensa Aliens” disse Jürgen Post, diretor de operações da SEGA Europe. “SEGA vai encontrar vantagens com a mistura de produtos digitais e de varejo e seguir uma estratégia estrita. Esperamos um futuro de sucesso.”


É isso aí pessoal, vamos torcer para a Sega se reerguer denovo...
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!


    Isso é horrivel para quem vive em portugal :(

    ResponderExcluir