Tecnologia do Blogger.

2 de jun. de 2012

Novo Trailler de Sonic All-Stars Racing Transformed



A SEGA lançou hoje pelo IGN, um novo trailer de Sonic & All-Stars Racing Transformed em que mais claramente mostra os dois novos pilotos que foram confirmadas na apresentação de Jogo: Gilius Thunderhead de Golden Axe, e Vyse, Skies of Arcadia. também no trailer podemos ver em ação o Shadow, um personagem que se repete no modelo de All-Stars Racing, dirigindo um tanque conversível impressionante. Outros personagens que já confirmaram o seu regresso são Tails, Knuckles, Amy, BD Joe Crazy Taxi, Jet Set Radio batida, Ai Ai Monkey Ball, Eggman, e, claro, Sonic.

No trailler se pode apreciar a maior parte dos circuitos e confirmou baseado na franquia Monkey Ball e Dragoon Panzer, no que parece ser parte da CG de a introdução de jogo. Mas só conseguimos ver as coisas que já foram confirmados! Além disso, no artigo que acompanha o reboque sobre IGN revelar detalhes do jogo.
Nós revelamos dois novos circuitos. Lair A Adder, em primeiro lugar, está baseado na franquia Golden Axe. O circuito é muito escuro, que destaca o esqueleto que aparece na tela de seleção de personagens no jogo original, repleto de lagos de lava, onde temos de navegar, correr e voar, enquanto meteoros esquivar e vulcões em erupção. O segundo é baseado na franquia Jet Set Radio. Nele, corremos pelo centro da cidade de Tokyo-to como testemunhar a batalha entre os Rudies, gangue do jogo rua protagonista a que pertence Beat, ea polícia, que prosseguirá, bombardeiam, e até mesmo no terceiro voltar ao circuito, chamado o exército para nos parar. Eles se juntam ao já confirmado circuitos Dragão Canyon, com base em Panzer Dragoon, e problema do Templo, com base em Monkey Ball, circuitos em que Gwilym Hughes, produtor sênior da SEGA, disse: "Desta vez, cada circuito será baseado em um IP diferente, em vez de três em cada franquia como no jogo anterior. Então, tentamos que os circuitos estão falando tematicamente mais escura como eles são mais difíceis. O Golden Axe é um dos restantes, e tem muito poucos pontos complicado. Estamos tentando excursões do grupo de dificuldade e de tema. " As surpresas não param por aí. IGN também confirma um novo corredor que une o pessoal da "recém-chegados" no Sonic All-Stars Racing transformed. Este é Joe Musashi, o protagonista do elusivo ninja Shinobi série, que irá montar uma aparência transformável quad angular, com tinta preta e habilidades de camuflagem certamente irá deliciar os fãs da série. Clique abaixo para assistir o novo trailler:



Fonte: Sonic Paradise
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário