Tecnologia do Blogger.

14 de fev. de 2013

Mangá do Sonic Brasileiro


  




































Olá pessoal sou o Lucas Daniel..
Vim falar que eu estou fazendo um mangá do Sonic Brasileiro,e vim falar sobre ele!
No facebook eu tenho um grupo sobre meu mangá que você pode acessar ai o link:Sonic Heroes 1 e 2 mangá.
Eu pratico muito meus desenhos e faço o possivel..

Vivo fazendo desenhos e jogando video game e é claro ficar no pc..hehe.
Realmente eu trabalho muito com meus desenhos..Meus mangás.Meu site e minha vida..
Mais dedico tudo isso a diversão de vocês!
Meus desenhos posso dizer que não são para deixar história no mundo..Mais sim você que me ajuda..
Lendo meus mangás..Vendo meus desenhos..Acessando meu site..
E ai você vai querer ler?
Realmente tenho por enquanto 3 mangás:
Sonic Heroes (falta ajustes)
Sonic Heroes 2(falta alguns capitulos)
Megaman NT WARRIOR(COMPLETADO)
....



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário